FRETE FIXO DE R$ 19,90 PARA TODO BRASIL PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 180,00 USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA E GANHE 5% DE DESCONTO FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 490,00 FRETE FIXO DE R$ 19,90 PARA TODO BRASIL PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 180,00 USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA E GANHE 5% DE DESCONTO FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 490,00 FRETE FIXO DE R$ 19,90 PARA TODO BRASIL PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 180,00 USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA E GANHE 5% DE DESCONTO FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 490,00 FRETE FIXO DE R$ 19,90 PARA TODO BRASIL PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 180,00 USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA E GANHE 5% DE DESCONTO FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 490,00 FRETE FIXO DE R$ 19,90 PARA TODO BRASIL PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 180,00 USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA E GANHE 5% DE DESCONTO FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 490,00

POLÍTICA DE TROCA — RVA COMECIO DE ROUPAS LTDA

Esta política de troca é válida a partir de Nov 2023.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

  • Comunique a intenção de troca ou devolução previamente através do nosso e-mail [email protected] ou WhatsApp (81) 98271-7149
  • O produto só deve ser enviado após o prenchimento do formulário de trocas juntamente com a nossa aprovação prévia;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • Não pode conter indícios de uso, odores ou manchas;
  • Deve conter todas as etiquetas e tags intactas e com lacre;
  • Deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios;
  • O cliente é responsável por todos os custos de envio e reenvio, em caso de troca por tamanho, cor e modelo.

Obs: Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

ATENÇÃO: Não é possível a troca ou reembolso de produtos personalizados, ou seja, produto bordado com o nome e profissão etc.

FORMULÁRIO DE TROCA:

O cliente deverá preencher com os mesmos dados pessoais de quando fez o pedido, colocar a data do recebimento da encomenda e descrever o motivo da troca ou devolução. Após a análise da sua solicitação pela nossa equipe e com a autorização da mesma iremos te informar como proceder para realizar o envio do pedido. Para o envio, lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios ou similares, levando o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de etiquetas e acessórios;
  • O envio do produto é por conta do comprador.

ANÁLISE DE QUALIDADE:

Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis. Após a aprovação da análise de qualidade iremos entrar em contato com o cliente através do número de WhatsApp ou e-mail deixado no ato do cadastro do formulário.

TROCA POR DEFEITO OU POR ENVIO DIVERGENTE DO QUE FOI SOLICITADO PELO CLIENTE (MEDIDA, TAMANHO, MODELO, COR):

O consumidor deverá entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis WhatsApp (81) 98271-7149 ou e-mail [email protected]. O reenvio será por conta da empresa (via PAC). A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3°, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada, violada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h após o recebimento.

EM CASO DE ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO):

O cliente poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).

O produto deve ser enviado após o preenchimento do formulário e com uma cópia da nota fiscal da compra.

Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para a aprovação (o produto precisa estar em perfeitas condições) e logo depois o estorno do valor pago da mercadoria.

Obs: lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.